quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

PAIXÃO E DESEJO



Chamem de tesão, puro sexo, sacanagem, amor, paixão,  tudo isso junto, ou sei lá, é de tudo um pouco. Não importa o que seja, só sei que  é algo que quando acontece nos faz perder a razão. É um sentimento, um desejo que nos deixam completamente sem controle. 

É aquele olhar que nos desconcerta, que faz o coração bater mais forte. É aquela sensação que dá um calor gostoso e inebriante que nos deixam excitados.
É quando deixamos a mente viajar numa fantasia erótica, ao imaginarmos momentos prazerosos ao lado de quem desejamos;
É aquela vontade de estar bem perto, juntinhos;
É aquele abraço apertado a ponto de sentir o pulsar acelerado do coração, denunciando fortes emoções.  


Ah.....o tesão......, é um fogo gostoso que acende os instintos mais primitivos de nossos seres.
É aquela louca vontade de penetrar profundamente em ti com firmeza e virilidade, e ao mesmo tempo com carinho, para alcançar o âmago da tua alma.
É aquele desejo incontrolável de saciar a nossa sede de amor e sexo.
É sentir nossos corpos suados e sedentos de prazer, emaranhados numa ligação ímpar, que faz esse momento parecer único e eterno.
É nos tornarmos num só, até atingirmos o clímax, e explodirmos num delicioso orgasmo.


Luiz Lira
Atuo na área de Recursos Humanos.
Nas horas vagas, gosto de ler, refletir e opinar sobre comportamento, relacionamentos e dilemas do cotidiano. 


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

TEMPO DE VIVER - ADMINISTRE O SEU TEMPO



Banco de horas

Se houvesse um banco, que todas as manhãs creditasse R$ 86.400,00 em sua conta corrente, e que não admitisse saldo de um dia para o outro, ou seja, você não poderia manter dinheiro em sua conta, e que todas as noites cancelasse qualquer quantia não utilizada durante o dia.  O que você faria?
Evidentemente, retiraria até o último centavo, todos os dias. Utilizaria o que fosse necessário, e o restante investiria em algo rentável.

Esse banco existe...e seu nome é TEMPO. Todas as manhãs ele credita à você 86.400 segundos. Todas as noites ele dá como perdido qualquer montante desse total, que você deixou de investir ou aproveitar de maneira útil. Lá não existem saldos. Lá não são permitidos saques no final do dia. 
Se você deixa de utilizar os depósitos diários, o prejuízo é seu. Não pode voltar atrás. O tempo não volta. Não existem saques futuros...

Cabe a cada um de nós investir esse precioso fundo de horas, minutos e segundos para extrair o máximo de bem-estar, felicidade e êxito.
Administre o seu tempo. 
Autor desconhecido

"Faça da sua vida, o que a primavera faz com as flores" - Pablo Neruda
 
Luiz Lira
Atuo na área de Recursos Humanos.
Nas horas vagas, gosto de ler, refletir e opinar sobre comportamento, relacionamentos e dilemas do cotidiano. 
Gosto de compartilhar temas que estimulem a reflexão.

PAIXÃO E DESEJO

Chamem de tesão, puro sexo, sacanagem, amor, paixão,  tudo isso junto, ou sei lá, é de tudo um pouco. Não importa o que seja, só sei...